28 de abril de 2015

Receita pra amenizar as estrias.

Oi meus amores meu primeiro post do blog eeeeh \o/ . Então voltando ao assunto é uma receita pra acabar com as temidas estrias, aquelas marquinhas brancas e até avermelhadas que insistem em aparecer. 

 O que são estrias ?

 As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se muito e de forma rápida, como ocorre na gravidez ou quando o indivíduo engorda muito num curto espaço de tempo. As estrias podem ser vermelhas, roxas ou brancas.



  Já que vocês já sabem o que são, aqui vai a receita.

  •  Bepantol Derma líquido
  • Óleo de Amêndoas
  • Ampola de Vitamina A.     
     Pegue o óleo de amêndoas, a ampola e uma tampinha de Bepantol e misture bastante e coloque num vidro e tampe. Use a mistura depois do banho da noite pra ficar bastante tempo com o produto no corpo. Em 7 ou 10 dias vocês já vão notar uma boa diferença, nas estrias brancas elas vão diminuir bastante a largura e nas vermelhas se usar diariamente vão sumir. Espere que a dica ajudem vocês. Beijinhos. 

 Se você usou e gostou? Comente aqui!!  


5 comentários:

  1. Gostei, preciso amenizar as minhas estrias. Quem sabe vou poder usar biquíni :(

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou experimentar pois tenho algumas estrias no peito devido a gravidez e ela encomodam quando vou usar algum tipo de roupa com decote. Beijos

    ResponderExcluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡