30 de abril de 2015

Tratamento para olheiras em casa.

   Oi meus amores, tudo bem com vocês? Então gente, ultimamente  eu não tenho dormido bem, tô cheio de provas na faculdade e tudo isso contribui para o aparecimento das olheiras. Ultimamente eu tô aparecendo uma pandinha, tipo a Amanda do BBB2015 mas venhamos e convenhamos ela fez um tratamento paras as olheiras e está linda e bela, já que eu não tenho dinheiro pra fazer tratamento em clinica de estética, eu vim aqui pra mostrar pra vocês que vocês podem acabar com as olheiras usando algumas coisas que vocês deve ter em casa. Então se você está sofrendo com as olheiras assim como eu, você precisa ler isso.


   
    1.  Chá de Camomila:  O chá de camomila acalma e hidrata a região dos olhos e possui propriedades suavizantes que minimizam a cor escura das olheiras. Além disso, funciona como um ótimo tônico.
    Como fazer:  Prepare o chá um pouco mais forte, usando 2 sachês. Depois de pronto, coloque na geladeira e deixe esfriar. Faça compressas com algodão e deixe sobre os olhos por 20 minutos.

   2. Pepino:  O pepino funciona como adstringente e tem propriedades que também ajudam no clareamento da pele. Acalma instantaneamente a aparência cansada e inchada dos olhos.
   Como fazer: Pegue o  pepino corte em rodelas. Conserve na geladeira por meia hora. Lave  a área dos olhos e coloque os pepinos gelados na área dos olhos. Deixe por 30 minutos.

   3. Água gelada: A água gelada tem capacidade de contrair os vasos sanguíneos sobre os olhos e esse processo pode ajudar na redução do inchaço das olheiras.
   Como fazer: Umedeça um pano ou algodão em água fria e coloque diretamente sobre seus olhos durante 15 minutos, com eles fechados é claro.

   4. Maçã: A maçã também é utilizada para amenizar as olheiras, devido ter presente nela o ácido tânico que ajuda a clarear o tom da pele.
  Como fazer: Corte uma maçã em pedaços, coloque a fatia sobre seus olhos e deixe agir por meia hora e lave com água fria.

  E por utltima, não menos importante é claro, o hortelã.
   5. Hortelã: O hortelã tem propriedades calmantes e ajudam a remover olheiras de uma forma natural, a sensação de formigamento passada pelo hortelã ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo na area dos olhos.
   Como fazer: Pegue as folhas de hortela e esmague com cuidado, pegue a mistura e aplique em torno dos olhos bem em cima da olheira e deixe agir por cinco a dez minutos. Em seguida lave a região.

   Então meninas, essas dicas são fáceis e rápidas é só fazerem isso e bye bye olheiras, espero que tenha ajudado vocês.. Um grande beijo. Se gostou, comente aqui!.


2 comentários:

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡