1 de maio de 2015

Meus Batons Rosa + Resenha.

    Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Então gente, eu tô aqui pra mostrar meus mimos os batons que eu amo de paixão, ele são todos tons rosinhas e são lindos demais, são batons bbb. 



      Então gente olha as fotos abaixo, com os nomes dos batons, o da fenzza collors não coloquei o nome ou número porquê já havia saido o nome.

Com flash

       
Sem flash

     Batom Natura Faces: Esse batom é uma graça e a tonalidade dele é rosa, confesso que eu não uso muito mas ele é bem fofo. Ele é um pouco matte mas tem um tantinho de cremosidade e é super fácil de aplicar. Na época comprei por 12,00 reais.

     Batom T&G 2B: Eu confesso que nunca havia ouvido falar dessa marca, eu comprei o batom pela cor que eu achei bem lindona e também pelo preço, eu comprei por 5,00 reais foi bem barato, mas acho que na cidade de vocês devem ser bem mais baratinho. Ele tem um pouco de cremosidade e é muito bom e demora a sair o batom, mais é sempre bom reaplicar  pra mim funciona bem.

     Batom T&G 9A: O que eu falei anteriormente da 2B é o mesmo conceito da 9A, esse tom de rosa é um dos meus mimos e eu sou completamente apaixonada por ele e eu uso sempre. 

    Batom Fenza Collors: Esse batom é lindo demais a pigmentação é boa e cobre bem os lábios ele é um batom cremoso e deixa os lábios bem hidratados e por ele ser cremoso a fixação não é muito boa :( , nada que uns truques não resolva não é?  Aaah, comprei por apenas 5,00 reais numa lojinha aqui da cidade. 

     Então meninas, esses são meus batons rosa preferidos do coração, meus mimos sou apaixonada por eles. Aproveitei pra mostrar e fiz logo a resenha deles. Qual é o rosa preferido de vocês? Deixem aqui nos comentários. 







2 comentários

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo