9 de maio de 2015

Receita caseira pra celulite



     Olá, minhas poderosas. Tudo bem com vocês? Então eu já prestei muita atenção que vocês gostam muito de dicas caseiras pra estrias e celulites e que realmente funciona e são bem baratinha de se fazer, não custa quase nada. Então vamos ao assunto.
    Em muitos tratamentos para celulite os ingredientes usados contêm cafeína, por isso o café é um grande aliado para poder acabar com esse mal.
Então vamos a receitinha caseira, em um recipiente misture uma colher de café com 2 colheres de azeite extra-virgem. Massageie a mistura sobre a área a ser tratada, fazendo movimentos circulares por 5 minutos. Lave com água abundante e sabonete neutro. Esse tratamento irá ajudar a esfoliar a pele, e a fazer com que os furinhos sejam eliminados. Ele também é benéfico, pois você poderá usar cremes anticelulites sobre a área esfoliada que a penetração das substâncias será mais profunda. Faça 2 vezes por semana.

      Então gurias, se gostaram é só comentar aqui.. Muito beijinhos, até a próxima. :*


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.