23 de março de 2016

Montando um kit básico de maquiagem

   Olá minhas lindas, tudo bem? Então o post de hoje é pra ajudar as meninas que estão se aventurando no mundo da maquiagem a montar seu próprio kit básico de maquiagem. O kit que vai te salvar em qualquer situação.
   
     Então amores, eu selecionei os  produtos que não pode falta no seu kit. 

      
      Para pele :
  - Base líquida ou BB Cream
  - Corretivo
  - Pó compacto
  - Bronzer
  - Blush (coral ou rosadinho)


Bronzer.


     Para olhos:
  - Sombra marrom (vários tons de marrons)
   - Rímel
   - Lápis preto
   - Delineador preto (tradicional com pincel)


     Para boca:
  - Batom vermelho e coral (combina com tudo)
  - Hidratante labial


Hidratante labial.




    Bom meninas, esse é o básico pra um kit de maquiagem pra sair por ai, maravilhosa. Lembrando que tem os pincéis também, mas no próximo post eu falo sobre eles.

    Se você gostou do post, deixe seu comentário ai embaixo. Irei adorar saber, então beijo fiquem com Deus e até próxima :*


4 comentários:

  1. Esse tema é ótimo pra ajudar as iniciantes. Você tem que postar sobre os pincéis quais são e pra quê servem, iria ajudar bastante a quem tem dificuldades. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, eu vou fazer um post explicando sobre os pinceis pra quem ta iniciando, volte sempre. ;)

      Excluir
  2. Que legal ! Acho que o básico é isso mesmo, e dá pra montar várias makes né. Adorei, estou te seguindo. Beijoos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super adorei seu blog, e é claro que estou precisando seriamente montar um kit de maquiagem para mim rs
    Beijinhos

    Passe lá no blog, quem sabe goste <3
    pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡