5 de abril de 2016

Rotina de Cuidados com o Rosto.

     O post de hoje nada mais é que sobre um assunto fundamental, sobre cuidados com o rosto. O que você deve fazer pra ter uma pele linda?

     Para ter uma pele bonita e saudável é preciso de alguns cuidado no dia a dia, alem de manter uma boa alimentação e beber bastante água. Além disso você deve seguir uma rotina de cuidados com a pele, então amiga vem comigo e confira quais cuidados você deve incluir na sua rotina de beleza.

       Lavar o rosto.

     Primeiro de tudo você deve lavar o rosto, lavar pelo menos duas vezes ao dia é fundamental para a saúde da pele e evitar o entupimento dos poros, que auxiliam no  surgimento de cravos e espinhas. Você deve lavar seu rosto pela manhã, ao acordar e isso ajuda eliminar a oleosidade natural produzida durante o sono, e a segunda lavagem no fim do dia, retirando qualquer tipo de impurezas do rosto, tais como poluição e a maquiagem. Utilize sabonete neutro ou específico para o seu tipo de pele.



       Retirar a maquiagem.

     O segundo passo da nossa rotina é sempre retirar a maquiagem, jamais durma de maquiagem isso faz bastante mal a pele além de causar o envelhecimento precoce,  a maquiagem obstrui os poros e impede a pele de respirar. Para deixar o seu rosto limpo, use um  demaquilante adequado para o seu tipo de pele e finalize com um sabonete.







      Esfoliação.

    O terceiro passo é esfoliar, a esfoliação deve ser feita uma vez na semana e ajuda a remover todas as células mortas, e evita a aparição de cravinhos.






      Hidratação.

    O quarto passo é a hidratação, todos nós sabemos que a hidratação é muito importante pra nossa cútis, tanto a pele seca quanto a pele oleosa precisam de hidratação para equilibrar a proteção de sebo. Então use  um bom hidratante pra deixar a pele bonita e radiante.





      Proteção.


    O quinto passo, é o protetor solar. Então meninas se protejam, todos nós sabemos  que o sol é um dos principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, além de causar doenças sérias, como câncer de pele. Então aplique depois do hidratante pela manhã e reaplique durante o dia.


Então meus amores, sigam essas dicas que sua pele sempre vai está radiante. Se gostou, deixe seus comentários falando da sua rotina sobre seus produtos que vou adorar saber. Beijos. ;)



17 comentários:

  1. Gostei dos produtos, dá certo usar todos juntos ? Tenho um pouco de receio em usar protetor solar.
    Obrigada pela visita linda
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim amor, é só você seguir toda essa rotina.
      Protetor solar é bom, protege e te previni contra doenças na pele.
      Beijaaao!!!

      Excluir
  2. Adorei os produtos, confesso que de vez enquando eu esqueço de tomar os devidos cuidados em relação ao meu rosto, as vezes a preguiça fala mais alto.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é hahaha, também sou meio assim. Só que devemos ter foco pra seguir com a rotina.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei desse Gel Esfoliante da Nivea... qualquer dia vou comprar pra testar em mim :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gel é muito bom. Eu recomendo!!
      Beijão e seja bem vinda ❤

      Excluir
  4. Adorei a listinha de produtos. É preciso mesmo ter devidos cuidados em relação a pele, principalmente no rosto. Não gosto de passar protetor solar.
    Estou seguindo, Segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente quer ter uma pele bonita é necessário alguns cuidados inclusive o uso de protetor.
      Já estou seguindo.
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Adorei o post! meus cuidados com a pele são bem básicos mesmo, apenas lavo com um sabonete que retire toda a oleosidade da minha pele e depois passo o protetor. Ah to seguindo o blog :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou, tem dias que eu também sou bem pratica apenas lavo e uso um hidratante que funcione como protetor.
      Seja bem vinda aqui❤

      Excluir
  6. Super e importante esse cuidado com a pele, adorei conhecer os produtos que você utiliza.
    Sobre o esfoliante em gel da nivea fiquei muito curiosa pra testar, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e depois você me diga o que achou. Beijão!!

      Excluir
  7. Adorei as dicas!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Volte sempre, tem post novos todos os dias. Beijão!!

      Excluir
  8. Eu faço até mais que isso, pq uso adstringente e/ou tônico também, hehe.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais que certa hahaha :)
      Beijão e seja bem vida ❤

      Excluir
  9. Gostei muito da rotina de cuidados e os produtos são ótimos né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡