31 de março de 2016

Tendência: Boxer Braids.

    Olá minhas lindas!!!! Acho que vocês já ouviram falar da tendência Boxer Braids né? Então essa tendência surgiu no final de 2015 e vem tomando conta da cabeça da mulherada. A primeira aparecer usando esse penteado foi a Kim Kardashian e desde lá virou febre.

Reprodução: Tumblr

    Boxer braids nada mais é que tranças de boxeadoras, são tranças laterais embutidas.

Reprodução: Tumblr

Reprodução: Tumblr

Reprodução: Tumblr


    Esse tipo de penteado fica lindo tanto em cabelos compridos quantos em curtos e da pra usar em qualquer tipo de ocasião.

Reprodução: Tumblr

Reprodução: Tumblr


    Se vocês quiserem aprender é só assistir esse tutorial que eu achei no YouTube que ensina bem direitinho.


Então amores, o que vocês acham dessa tendência? Usariam? Eu achei super linda, usaria muito hahaha. Comentem ai amores *-*



8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Essas tranças são lindas, eu adoro mas nunca consegui fazer haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei incríveis, porém não sei fazer também hahaha.

      Excluir
  2. Eu acho o máximo! Quando eu tinha os cabelos longos amava usar tranças, agora que está curtinho fica mirradinho rs... aí não dá! kk
    Beijão querida, adorei o post

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com o cabelo curto, dai fica difícil de fazer as tranças. O negócio é deixar crescer pra fazer essas tranças super lindas.
      Aaaah que bom que adorou o post, seja bem vinda ♥

      Excluir
  3. Confesso que nunca gostei muito de tranças, porem é sempre bom estar antenadas as tendencias, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade.Mas que é uma graça isso é, não é? Hahaha.
      Seja bem vinda aqui e volte sempre. Beijos!!♥

      Excluir
  4. Acho essas tranças super lindas e chiques , agora que passei a tesoura no hair não consigo fazer sozinha kkk mais são um charme ! Seguindo o blog Prii .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são super lindas e o melhor de tudo que da pra usar em qualquer ocasião.

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.