4 de abril de 2016

Nívea Creme e Suas Utilidades.

  Olá minhas lindas!!! Como estão nessa segunda feira? Espero que todas estejam bem. Já eu, estou com aquela coisinha chamada preguiça que rola na segunda feira, inicio da semana e vamo começar tudo de novo, trabalho, faculdade e por ai vai. Enfim minhas lindas, chega de blá blá e vamos ao que interessa hoje trouxe pra vocês um post muito especial sobre um creminho maravilhoso, velho conhecido das nossas bisavós e mães..Qual é a mãe que nunca usou nivea creme não é? Hahaha. Se bem que acho que deve ter alguém que ainda não usou, e se ainda não usou vem comigo que eu te conto sobre os benefícios desse creme maravilhoso..



  O creme multibenefícios da NIVEA há mais de 100 anos vem encantando gerações.

    Sobre o Nivea Creme.

  NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.



Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.

  Como funciona : sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.
  Comprei o meu, em uma promoção que tava tendo na drogaria Pague Menos,  aquela promoção leve um e pague dois. Infelizmente hoje só já tenho uma latinha, porque minha prima me pediu e eu não pude negar.. Voltando ao assunto,  o creme em latinha e nele contém 56g, a tampa é de rosca e fecha perfeitamente sem nenhuma dificuldade, é muito fácil de abrir eu particularmente achei a embalagem muito boa. O cheiro é super agradável e suave, não é enjoativo da vontade de ficar sentindo esse cheirinho toda hora hahaha.
  Já a textura dele é bem concentrado, se tu for colocar o produto numa espátula e virar ele não cai, isso é otimo. Eu uso esse produto sempre, já que ele é um hidratante bem poderoso eu uso bastante nas partes mais secas do meu corpo, tipo joelho e cotovelo. E uso também no meu rosto eu adoro demais. Esse produto eu devo dizer que é um dos meus queridinhos do mundo, sem dúvidas..



  O Nívea creme tem muitas funções e aqui conto algumas pra vocês:

  - Como eu disse ai em cima, ele e muito bom pra hidratar as partes extra secas e  hidrata muito, mesmo as áreas mais ressecadas como calcanhar,  cotovelos e joelhos.
  Pra quem for aplicar nos pés, eu recomendo fazer antes de dormir, já que ele é muito denso, é capaz de escorregar se você for usar calçado.
  - Hidratação dos lábios ressecados: pra quem tem lábios rachados o nivea creme é ótimo, basta você passar um pouco nos lábios antes de dormir e seus lábios já vai está hidratados.
  - Remoção de maquiagem: já  se você estiver sem demaquilante o nivea serve também como um removedor de maquiagem.
  - Estrias: O nivea hidrata profundamente a pele e melhora a aparência das estrias, mas não faz nenhuma delas desaparecer, apenas ameniza elas. O ideal é usar o creme toda noite para melhores resultados.
  - Amolece e hidrata a cutícula: ele é um ótimo hidratante para as mãos e cutículas e as deixam super macias.
  -  Área dos Olhos:  O nivea  é muito bom pra ser usado na região dos olhos, que é sempre muito sensível e ressecada. É boa para olheiras pelo menos em mim, amenizou um pouco já que não durmo bem, deu uma aliviada.
  - Assaduras: Nivea também funciona como tratamento e prevenção das assaduras.

  Se sua pele for seca, este produto e perfeito pra você agora se sua pele for oleosa não recomendo usar esse produto. O Nivea creme é um ótimo produto pra se ter em casa, alem de ser barato. Então meninas, se vocês estiverem afim de um bom hidratante eu recomendo usar o Nivea Creme.

  Alguma de vocês já usaram o nivea creme? Me conte nos comentários a sua experiência. Beijão!!


20 comentários:

  1. O Nive creme é ótimo, passo bastante nas minhas áreas ressecadas e melhorou bastante, até para hidratar cabelo eu uso. Só não passo no meu rosto ele é muito oleoso e a minha pele é oleosa e não vai ficar uma coisa legal.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente não é recomendado pra quem tem pele oleosa, acaba deixando a pele mais oleosa ainda.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu durmo com ele no rosto e amo, lindo blog sucesso,
    ganhou mais uma seguidora tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, não é? Hahaha.
      Obrigada, fico muito feliz por está agradando e seja bem vinda ❤

      Beijão!!!

      Excluir
  4. Parece ser ótimooo! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um produto bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  6. Se eu te falar que nunca vi e nem ouvi falar nesse creme você acredita ? NECESSITO ! Quantos benefícios em um só creme, meu Deus. Ótima resenha, adorei. Beijoos .

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito mesmo haha, ele é muito bom eu uso e recomendo. Experimente você vai gostar bastantebastante. Beijão.

      Excluir
  7. Eu amooo esse creme, esses dias me indicaram ele pra usar nas tattoos.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, também serve pra da umas hidratadas na tatoo. É ótimo, eu uso e recomendo.
      Obrigada Camila ❤
      Seja bem vinda aqui!!

      Excluir
  8. Esse creme da Nivea é ótimo mesmo. Gosto bastante por ser eficiente por um preço mais acessível.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. adoro como hidratante labial ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pedida quando não tem lip balm.. ❤
      Vou sim, seja bem vinda aqui.

      Excluir
  10. Eu sou a prima que pediu dela, RS sempre estou lá na casa dela pra pegar algo ou pedir pra mim, realmente é maravilhoso, como a minha pele é muito ressecada eu uso antes de dormir e tbm antes de passar maquiagem e fica uma maravilha ��������

    ResponderExcluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡