14 de maio de 2016

Peeling Capilar

  Olá minhas leitoras lindas e leitores lindos. Como é que estão?
 
  No post de hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o que é Peeling Capilar e pra quê ele serve. Todos nós sabemos que para ter um cabelo bonito e saudável é preciso e muitos cuidados.

  O que é Peeling Capilar e para que serve?

  O Peeling Capilar é a esfoliação do couro cabeludo, feita com produtos próprios para esfoliação. Muitas marcas já lançaram no mercado shampoos que fazem este tipo de esfoliação e limpeza profunda. Esse tipo de shampoo  vem com bolinhas de esfoliação, igual aos esfoliantes de pele mesmo, mas com a diferença que são próprio para os cabelos.
   Bom o shampoo de esfoliação serve para remover as células mortas do couro cabeludo, ajuda também a reduzir a oleosidade excessiva e a tratar seborreia e as escamações no couro cabeludo.
   Juntamente com a massagem capilar ajuda a ativar a circulação deixando os cabelos fortes e saudáveis
Esta limpeza com esfoliação, serve para remover as células mortas do couro cabeludo, reduzir a oleosidade excessiva, tratar a seborreia e escamações no couro cabeludo, aliada à massagem capilar, ativar a circulação…tudo isso mantém a saúde do couro cabeludo, deixando os cabelos mais fortes e saudáveis, diminuindo a oleosidade e queda capilar, desobstrui os folículos retardando o afinamento dos fios e ainda acelerando o crescimento dos fios.
Para controlar a oleosidade excessiva, você pode aliar o Peeling Capilar com a Argiloterapia.

  Alguns produtos de esfoliação capilar:







  Depois de ter falado um pouco sobre o Peeling capilar, vamos as receitas caseiras.

   Acho que vocês já devem saber sobre essa receitinha caseira..  É o seguinte meninas coloquem em um recipiente a quantidade shampoo hidratante que vai usar e 2 colheres de açúcar cristal.
  Aplique óleo vegetal da raiz às pontas, no cabelo seco mesmo…esse passo vai proteger o cabelo do shampoo e evitar o ressecamento. Depois é só correr para o banho e aplicar a mistura no cabelo úmido, (saia debaixo do chuveiro para massagear pois o açúcar derrete rápido), massageie com a ponta dos dedos por 2 minutos e enxágue em seguida. Depois lave com shampoo e finalize como de costume.
  Pronto!…você esta com o cabeludo limpo e esfoliado.

  Próxima receita

  Aplique óleo vegetal da raiz às pontas, no cabelo seco esse passo vai proteger o cabelo do shampoo e evitar o ressecamento.     Misture 2 colheres de fubá com 1 colher de shampoo hidratante, pode colocar mais shampoo se achar necessário. Aplique no couro cabeludo, embaixo do chuveiro (pois faz sujeira), massageie bem com a ponta dos dedos e depois enxágue, em seguida finalize como de costume (indico hidratar depois). Esta esfoliação pode ser feita na pele também que fica ótima.

  Quem pode fazer o Peeling Capilar?

  Pessoas que sofrem com queda de cabelo, quem tem fios crespos e couro cabeludo oleoso, com caspa ou seborreia.


   Faça o Peeling capilar a cada 15 ou 20 ou 30 dias, com massagens em movimentos circulares apenas com a ponta dos dedos, sem usar as unhas. Massageie por 2 minutos e enxágue em seguida, finalize como desejar.
   
   Então meus amores, alguma de vocês já fizeram Peeling capilar? O que acharam?

 
  

7 comentários

  1. Nunca fiz e pra ser sincera nem sabia direito o que era, mas com seu post agora eu entendi! Gostei muito da dica e das receitinhas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e entendeu, obrigada pela visita ♡
      Beijão.

      Excluir
  2. Nunca testei nenhum produto desse tipo, mas
    deve fazer muito bem para o cabelo.
    Adorei o post =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, há muitos benefícios para o cabelo. Beijão.

      Excluir
  3. Aii sou suspeita em dizer o quanto gosto daki kkk gosto mesmo viu...e estou te seguindo...e sobre o post preciso urgente de um desses kkkk bjooos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo