3 de dezembro de 2016

Máscara Caseira de Maizena

  Olá meus amores. Tudo bem?

 Hoje vim aqui compartilhar com vocês uma receita mega bafonica, é uma das receitas caseiras que eu mais uso e também a que eu mais gosto em relação a tudo, além de ser super em conta. 
Vamos gastar pouca coisa pra ter a pele linda e bem cuidada, então vamos a receita.

  Vocês vão precisar de:

- Água 
- Maizena

  Então vamos a mistureba, é só misturar na água a maizena e misturar com o auxílio de uma colher e deixar ela na consistência que tu quiser, eu gosto dela bem líquida.

  Ela vai ficar assim:


  Depois é só espalhar no rosto com o auxílio de pincel e esperar secar, e vai ficar assim:


  Ain gente, tô doidona com essa máscara, enfim o efeito dela é maravilhoso. 

  O que eu achei dela?

 Assim que lavei o rosto, já senti a minha pele macia e hidratada além de ter percebido que deu uma clareada no meu rosto, senti meu rosto iluminado. Adorei demais essa receita e recomendo. 


  Me sigam nas redes sociais, pra ficarem por dentro de todas as novidades.

       Fan Page / Instagram / Canal no YouTube



  E aí meus amores, já experimentaram essa receita? O que acharam?;)



8 comentários:

  1. Vou experimentar, se clarear meu rosto não compro mais clareador nenhum rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma otima maneira de clarear o rosto sem gastar muito. beijos

      Excluir
  2. Amei Pri, eu já conhecia essa dica e realmente é muito bom!
    Acho que a melhor parte é que só "gastamos" com a maizena, quer coisa melhor? haha

    PS: Seguindo aqui!
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essa dica vale ouro <3
      é uma das melhores. Obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  3. Nossa adorei a sua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Teste e depois me conte o que achou da dica. bjs

      http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

      Excluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡