4 de dezembro de 2016

Resenha: Paleta The Nudes Maybelline

  Oi amores, tudo bem?

  Já faz à um tempo que queria fazer essa resenha, mas eu sempre deixava de lado e hoje vim contar pra vocês o que eu achei desta paleta The Nudes da Maybelline. É o primeiro item de maquiagem que eu comprei da marca, eu não rs, quem comprou foi minha mãe e custou R$99,00 eu meio que cai para trás com esse preço, como eu sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito, sou econômica eu jamais gastaria isso numa Paleta. Enfim a verdade não sou o tipo de garota que usa sombras eu sou mais uma make simples e tals..



  Então vamos a resenha:

  A The Nudes possui 12 sombras mattes e cintilantes, as cores são bem bonitas.
Enquanto a textura algumas pigmentam bastante e outras nem tanto, varia de sombra para sombra, algumas sombras são macias e de fácil aplicação, porém tem umas que precisa esfregar bastante para a cor poder pegar.
  E sobre a embalagem ela é muito boa e bem resistente é ok.




  Agora vamos ao swatches:
 Eu separei as sombras em seis porque se fosse fazer de todas no meu braço não ia ter espaço, então bora lá.




  Bom meninas eu nem preciso falar mais nada as fotos falam por si só, eu amo essas cores são lindas e dá pra fazer makes incríveis com elas :)


  Me sigam nas redes sociais, pra ficarem por dentro de todas as novidades.

       Fan Page / Instagram / Canal no YouTube


  E aí o que acharam da resenha? Já usaram essa Paleta da Maybelline?




5 comentários:

  1. Nossa essa paleta e linda
    adorei a resenhaBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Paleta com cores lindas amei, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta tem as cores que eu mais uso, adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Flor, amo essa paleta de cores!!

    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  5. Que tons bonitos, super útil essa paletinha!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡