5 de janeiro de 2017

Nova Parceria: Âncora Store

Olá meus amores, tudo bem?


Hoje vim compartilhar uma coisa muito boa, mais uma conquista que o blog conseguiu. Então vamos lá o blog está de parceria nova com a lojinha online Âncora Store, uma lojinha online que vende vários tipos de bolsas, bolsas de vários estilos cada uma mais linda que a outra, quando tu entra no site é impossível escolher apenas uma, voce vai querer colocar todas em seu carrinho de compras, de ótima qualidade e com frete grátis para todo Brasil.


Se você quiser comprar, é só usar o cupom de desconto usando a palavra Martinez, que você vai ganhar 10% de desconto na sua compra, bem legal né? Então tá esperando o quê corre lá para conferir as novidades dá lojinha.

Sigam a Âncora Store em suas redes sociais pra estarem por dentro de todas novidades.

Âncora Store/ Fan page / Instagram: @theancorastore

Acompanhem o blog nas redes sociais
Snap: martinez.pry




Então amores, já ouviram falar dá lojinha?



30 comentários:

  1. Oi rPiscilla parabéns pela parceria. Já estou te seguindo também.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia a lojinha, legal conhecer por aqui, parabens pela parceria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia que bom que gostou, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar, vou dar uma olhada no site.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar as bolsas, só tem bolsas lindas. Obrigada pela visita ❤

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Olá Pri, tudo bem?
    Não conhecia a lojinha, mas já vou entrar no site pra conferir.
    Amei a dica e tenho que dizer, seu layout é lindo demais!
    Beijos e seguindo aqui.

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu tô bem e você?
      Acho que você vai adoras as bolsas ><
      obrigada linda pela visita. bjs

      Excluir
  6. Não conhecia a lojinha, dei uma olhada no site e amei! Muita coisa bonita.
    Parabéns pela parceria, desejo que seja de sucesso para ambas as partes.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei querendo ver fotos das bolsas!


    http://www.lindaepratica.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=sDSFmPFdIb8&t=1073s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, isso já é assunto pra outro post sobre a lojinha, eu esqueci de colocar sorry.
      Na próxima vai ter fotos. bjs

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria Pri! Sempre bom essas conquistas né? Sinto que são nossas motivações :)
    Vou correr ver a lojinha!

    Faça parte do PDO ->
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu estou muito feliz com a parceria. Chega dá muita felicidade ao ver algo que eu gosto tanto crescendo aos poucos. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria! Que lindo! Sucesso flor. bjoos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Parabéns. Não conhecia a marca mas adorei, passarei por lá. Beijo! ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria :D eu amo essa lojinha, se pudesse comprava lá toda hora!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, muito sucesso para você!
    Não conhecia.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  13. Olá Pri,

    Adorei a lojinha com muitos itens bacanas!! Parabéns!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona, feliz ano novo! Que jeito incrível de começar o novo ano, hein!? Parabéns pela parceria, que Deus abençoe mtt mtt você com muito sucesso ♡

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, o blog está lindo. Vou dar uma olhadinha na loja.
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, as bolsas são lindas! Parabéns pela parceria, beijos!w
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uhuu, parabéns! Vou dar uma olhadinha na loja x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabens, já vou dar uma olhadinha na loja hahah
    beijooos
    seguindo aquii
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Priscila, boas parcerias são sempre bem vindas não é? Adorei conhecer o seu blog e já estou te seguindo tbm para acompanhar as novidades :D

    Sucesso pra vc!!!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria, vou dar uma olhadinha lá!
    Já estou seguindo o blog, beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  22. Ah! Sim, eu já ouvi falar da loja! Já visitei e achei muito linda os produtos *-*... Amei algumas bolsinhas e mochilas de lá.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡