9 de janeiro de 2017

Óleo de Umectação Uauuu! Rícino Puro!

Recentemente eu fiz um post sobre comprinhas e mostrei aqui no blogger as minhas comprinhas, pra quem não viu as comprinhas é só clicar aqui, e também postei no meu insta @prymartinezsz falando sobre ele e que ele foi um dos meus produtos favoritos de toda vida.
Enfim, eu vim aqui falar um pouco sobre este produtinho, então bora lá?




Bom gente pra começar o óleo de rícino tem uma embalagem bastante pratica, pois a pessoa aqui adora praticidade e eu achei super fofa o designer da embalagem toda coloridinha e gostei bastante.  A embalagem é plastica e tem 100 ml, e o fabricante diz que o óleo é 100% vegetal com rícino puro e pode ser usada em umectação notura e durante o dia minutinho antes de lavar os cabelos ou também pode misturar com sua mascara preferida e promete deixar os fios mega macios e dá adeus ao ressecamento. AAAH, e ele é sem sulfato, silicone, petrolado, parabenos e óleo mineral.




Então vamos as minhas considerações:


Cabelo mega destruído

O óleo de rícino ele tem uma ação fortalecedora e  auxilia no combate a quebra e ainda ajudar o cabelo crescer, benefícios que nós adoramos né meninas?
Bom assim que eu comprei já fui logo testando e eu achei que ele tem uma textura bem grossinha meio "pesado" por assim dizer, não sei se tô me expressando bem, senti um pouco de dificuldade ao espalhar no meu cabelo todo, o meu cabelo tem os fios grossos talvez por isso rolou essa dificuldade. Achei que o produto rendi bem, só numa aplicação eu não gastei quase nada de óleo, acho que vai durar bastante tempo hein?




Eu usei ele da seguinte maneira, usei apenas ele e fiz uma umectação noturna, pela manhã  quando eu acordei senti meu cabelo M-A-R-A, com um brilho incrível e bem macio e sem quase nada de frizz. Enfim senti bastante diferença e sem contar que já senti aquela diminuição na queda de cabelo que era o que eu mais queria, agora é só esperar pra ver se meu cabelo vai crescer com a ajuda desse óleo, ainda não percebi nenhum crescimento pois comecei a usar recentemente. Em relação a fragrância não tem um cheiro muito bom, mas dá pra usar de boa.

A foto de como ficou meu cabelo no dia seguinte, deixei secar naturalmente.



Onde encontrar e preço?

Eu encontrei o óleo de rícino puro aqui na minha cidade por R$14,50 mas vocês podem encontrar no site da Salon Line clicando aqui por R$13,90.





Me sigam nas redes sociais, pra ficarem por dentro das novidades.


Me adicionem
Snap: martinez.pry





Alguém já usou? O que achou? :)



21 comentários via Blogger
comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Parece outro cabelo, achei super interessante e até já quero meus cabelos estão sofrendo demais com o calor e estão super ressecados.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu recomendo bastante e acho que vale super a pena testar :)
      Beijão

      Excluir
  2. Parece um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa marca tá arrasando! Realmente seu cabelo ficou super sedoso depois da aplicação. Quero muito testar, o preço é super amigo hahaha
    Beijo!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Salon Line está sambando nos produtos gostaria de testar todas. Amiga, testa. Você vai amar. Bjs

      Excluir
  4. Que cabelo MARA, vou procurar na minha cidade desse óleo. Eu uso muito óleo de coco, mas estou querendo testar outros sabe.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou maraaaa mesmo graças a esse óleo, só amor por ele assim que tu testar tu vai amar.. bjs

      Excluir
  5. Olá lindona,
    gostei demais da resenha. Acho que vale super a pena experimentar.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim amiga, testa e depois me conta o que acha. Bjs

      Excluir
  6. Umectação é amor, viu? Desde quando passei pela transição e vi esse óleo fiquei mega curiosa para experimentar e esse post só me deu mais vontade.
    Ótimo post, sucesso :*

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri
    Confesso que n cuido do meu cabelo
    tadinha tá só o pó da rabiola
    Preciso mudar isso

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o óleo de ricino de farmácia, e gosto muito. Eu comprei um desse, mas de óleo de coco e é muito bom. Eu paguei 14,00, e acho muito bom, fora o cheiro que é muito gostoso. Seu cabelo ficou bem brilhoso, gostei! <3 beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô com bastante vontade de comprar esses oleozinhos da Salon Line. Amo tudo da Salon!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero testar esse óleo e os outros da marca. Xeruh amore :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar desse óleo, tirando o cheiro, ele é ótimo!! Meu cabelo cresceu muito mais rápido com ele, e fiz o teste nas sobrancelhas tbm, e o resultado foi ótimo também,ainda mais depois de ter feito uma falha nelas. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/2017/01/resenha-natura-una-maxxi-palette-de.html

    ResponderExcluir
  12. Esses óleos são ótimos, confesso que desta marca nunca usei! Mas fiquei morrendo de vontade de comprar ;D adorei o efeito!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse óleo é tudo de bom, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Que legal, não conhecia!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Priscilla, tudo bem?
    Eu conheço esse óleo e é muito bom mesmo.
    Recomendo também o óleo de coco.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esse óleo! É tudo de bom!
    bjs
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.