10 de fevereiro de 2017

Loção Hidratante da Giovanna Baby Peach

Oi meus amores, tudo bem?

Mais uma resenha aqui no blog e hoje vim falar desse produtinho, eu tenho usado ele diariamente e venho contar pra vocês o que eu realmente achei dele, então bora lá?



O que a marca diz: Com textura leve e fragrância suave, o novo hidratante Giovanna Baby Peach proporciona à sua pele uma hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia Giovanna Baby, um toque a mais de hidratação para o seu dia.

Composição


O que eu achei: Meninas, pense num produto cheiroso?  Já pensou? Então...esse aqui tem um cheiro maravilhoso que realmente fixa na pele e dura o dia inteiro e a sensação é muito boa de pele macia e cheirosa. A embalagem contem 200ml e em em bisnaga o que facilita usar o produto até o final, possui um designer lindo e mega fofo, esse foi mais um dos produtos que eu me apaixonei pela embalagem, na verdade eu trouxe ele pra casa só pela embalagem que me encantou haha, e depois que testei, eu amei. Foi o primeiro hidratante que eu usei que realmente achei que fixou na minha pele e ficou o cheirinho.


Em relação a consistência dele, é muito boa tem consistência de hidratante normal como todos os cremes corporais, e ele é branquinho.



Acompanhem o blog nas redes sociais
Snap: martinez.pry



Então meus amores, o que acharam?



18 comentários:

  1. eu não conhecia esse produto, amei sua resenha!! adoro produto cheiroso e que fixa na pele, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é ótimo, fixa mesmo.. obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  2. parece ser muito boa, eu não conhecia ainda,beijos.


    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo ela é muito boa, acho que você vai adorar. Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. É muito bom mesmo, primeiro produto de pele que recomendo. Bjs

      Excluir
  4. Já usei ele e é realmente muito cheiroso. Beijinhos.
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai?
    gostei bastante da indicação.
    Nunca usei esse hidratante, mas já quero testar. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição, tudo bem? É muito bom eu recomendo. Bjs

      Excluir
  6. Só as embalagens dos produtos da Giovanna Baby já me encanta ♥
    E realmente o cheiro é maravilhoso


    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um e.confesso que adoro. ..bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    https://youtube.com/mariacremm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, é muito amor por essa loção. Bjs

      Excluir
  8. As loções hidratantes da marca são maravilhosas, dá vontade de ter todas rs! Adorei a sua resenha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço todas, mas se essa já me ganhou imagine as outras. Bjs

      Excluir
  9. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado da resenha. Volte sempre, bjs

      Excluir

- Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
- Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
- Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
- Obrigada pelo visita e volte sempre ♡