5 de fevereiro de 2017

Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.




Olá meus amores, tudo bem? Espero que todas estejam bem♥

Eu tava perambulando pelo google e decidi pesquisar umas tags para mim responder, já que nunca trouxe nada do tipo pra cá para o blog. Então eu achei essa tag muito baca que é 16 perguntas sobre maquiagem que aposto que muitas blogueiras já devem ter respondido haha.
Essa foi a tag que me interessei bastante então hoje vim trazer para vocês as minhas resposta sobre a primeira tag do blog, se você quiser saber é só continuar conferindo o post, bora lá?!



Reprodução: We Heart It

 Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
 Batom

2 . Qual seu tipo de pele?
 Oleosa

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
 Nunca fui

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
 Nívea creme, aquele do potinho azul, o motivo para eu amar tanto ele seria que este creme tem 1001 utilidades. AAAAh, fiz resenha dele aqui no blog, para quem quiser o link 

       NÍVEA CREME E SUAS UTILIDADES.



5 .Já teve problemas com acne?
 Nunca

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
 Graças ao meu bom Deus que nunca tive essas coisas.

7.Prefere base ou corretivo?
 Ain que duvida cruel, é dificil escolher mas eu prefiro o corretivo <3

8. Prefere blush ou bronzer?
 Bronzer <3

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
 Ruby Rose, as cores são lindas e sem contar que o preço é ótimo.

10. Cílios alongados ou volumosos?
Os dois haha

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Ruby Rose e Dailus

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Lojas físicas, eu sou uma pessoa muito agoniada e apressada gosto de ter logo o produto em mãos <3

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Sim muitas, só amor por receitas caseiras.

14 .Costuma dormir maquiada?
Não, mas as vezes bati uma preguiça e quando tô muito cansada eu esqueço de tirar.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Primeiramente base, corretivo, pó, blush, bronzer, máscara de cilios e batom.

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Eu queria muito comprar base da mac porém é o olho da cara, por enquanto não tô podendo gastar :(


Acompanhem o blog nas redes sociais
Snap: martinez.pry



Então meus amores, gostaram da tag? Aproveitem e coloquem as respostas de vocês dessa tag, nos comentários. Eu vou adorar saber um pouco mais sobre minhas leitoras lindas <3



12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais sobre você e me identifiquei em algubs momentos.
    Se tivesse dois minutos para sair, também passaria o batom. E não durmo maquiada de jeito nenhum!!
    BjO e bom domingo!

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir maquiada nem pensar, mas as vezes rola quando to muito cansado, meu pior erro haha. Bjs
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ai adorei a tag e as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tag bem legal e que bom que você nunca teve alergia ou problemas com acne, uma vez eu fui passar um pó de uma colega na escola e me deu alergia, eu hein, só Deus!

    Post novo: papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não sofro com isso, pelo menos nessa parte eu tô de boa. Deve ser horrível isso de ter alergia a algum produto né? Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Legal essa Tag, acho que vou responder tb, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sim, adoraria ver suas respostas. Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Adoreeeei essa TAG, fiquei até com vontade de responder também! Me identifiquei em várias perguntas, tipo amo a Ruby Rose, adoro cílios volumosos E alongados e também tenho pele oleosa. Mas, diferentemente de você, sofro muitooo com acne, fiquei com inveja hahahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, responda sim eu iria adorar saber suas respostas, já até soube algumas de suas respostas hahaha. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  6. achei demais essa tag, adorei o post <3
    beijinhos e sucesso!!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa tag, achei ela maravilhosa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @pry.martinez
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.