Como cuidar dos cabelos no outono

by - março 31, 2018

A Estação de Outono começa esse ano dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.

Já com o relógio marcado no horário de inverno os dias parecem menores que no verão. Aos poucos o tempo vai mudando para frio, com ventos mais fortes e o ar mais rarefeito com menos umidade.
Com essa mudança de temperatura sua saúde, pele e cabelos podem sofrer efeitos negativos.
O cabelo não gosta de mudanças grandes de temperatura e pode apresentar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros.

como cuidar dos cabelos no outono
Imagem: Pixabay





Antes disso acontecer é importante conhecer Receitas para Hidrataçao Caseira do Cabelo  para deixar seu cabelo mais forte.
Receitas podem ser usadas como emergência, são baratas, fáceis de preparar como: vinagre de maça, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino e outros podem fazer bons tratamentos ao cabelo.



Mantenha uma rotina de cuidados com os cabelos próprios para os dias frios, seu cabelo deve ser tratado com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como frio e quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraços grosseiros e penteados apertados.
A melhor nutrição e hidratação é a que vem de dentro para fora, então beba bastante água e se alimente de alimentos saudáveis e nutritivos, assim você vai ter além de cabelos mais bonitos a saúde e beleza que procura.

Colaboração de: Rosi Feliciano


Então amores, qual é a rotina de cuidados de vocês no outono?



Você posde gostar também:

0 comentários

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @atrasdorimelblog
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.